music_noteRádio Boa Nova FM (44) 3636-1192 (44) 9 98180616

Geral

Corpo de Bombeiros salva homem que se afogou no Balneário Junara, em Matinhos – aen.pr.gov.br

today18 de abril, 2022 1

Fundo
share close

O Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), em conjunto com o Corpo de Bombeiros, salvou um homem que se afogou no mar do Balneário Junara, na cidade de Matinhos, no Litoral. O resgate aconteceu por volta das 11h30 deste sábado (16) e a vítima foi encaminhada ao hospital para o atendimento médico.
De acordo com o comandante da aeronave, tenente Henrique Arendt Neto, a vítima se afogou fora da área protegida por guarda-vidas. “O rapaz foi atendido pelos guarda-vidas do Posto Gaivotas II e recebeu os primeiros atendimentos ainda na areia. O helicóptero do BPMOA chegou rapidamente no local, fez o atendimento médico e estabilizou a vítima”, disse.
O homem foi encaminhado ao Hospital Regional, em Paranaguá. Ainda segundo o tenente, mesmo após o final do Carnaval e do Verão Paraná – Viva a Vida, o BPMOA manteve uma aeronave no Litoral todos os finais de semana.
“Como o fluxo de banhistas ainda é alto, há a necessidade desse suporte aeromédico rápido na areia para a segurança dos banhistas”, disse.
O Corpo de Bombeiros orienta que os banhistas devem procurar os locais protegidos por guarda-vidas para entrar no mar, além de sempre respeitar as bandeiras de orientações. Em caso de urgência, deve-se ligar para o telefone 193.
SECRETARIA DA COMUNICAÇÃO SOCIAL E DA CULTURA
Comunicação Social
Palácio Iguaçu
Praça Nossa Senhora de Salette – Centro Cívico80.530-909CuritibaPR MAPA

source

Written by: admin

Rate it

Post anterior

peça sua musica

    REDES SOCIAIS
    UM JEITO TODO ESPECIAL DE SER

    OUÇA COM SEU APLICATIVO

    0%
    Peça Sua Musica Pelo WhatsApp
    1