Universitario

Eduarda Barbosa

78 6 4

Fundo
share close

“Bobeira Apavorar” – Lançamento Eduarda Barbosa feat Marlon Cherry

Eduarda Barbosa, nasceu em Rebouças, cidade do Paraná e hoje mora em Irati/PR. Foi na infância, aos 5 anos de idade foi que despertou o desejo de cantar.
Hoje suas principais influências vêm da mulherada do sertanejo universitário como Naiara Azevedo, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Mariana Fagundes, Lauana Prado, Day e Lara e muitas outras. A admiração não é só pelo trabalho delas, mas também pela história de cada uma para chegar onde estão.

Eduarda Barbosa também ama muito o sertanejo raiz, aquele modão, como Zéze di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Milionário e José Rico e Daniel.

No dia 04 de setembro de 2020, a cantora lançou sua primeira música de trabalho “Mensagem Apagada” com a participação da dupla Mariana e Mateus. Esse primeiro trabalho foi muito aguardado pelo público e fãs e a faixa ganhou destaque em diversas playlists do YouTube. A música em poucos dias já ultrapassou a marca das 100 mil visualizações.
Eduarda Barbosa, hoje com 19 anos e 3 de carreira, chega com uma grande novidade para a música sertaneja. Com uma identidade própria, vem ganhando destaque no cenário musical.

Para 2021 vem grandes projetos, como novos singles, DVD, clipes e muito mais. O público e fãs que aguardem, pois o ano promete!


Universitario

Rate it
peça sua musica

    REDES SOCIAIS
    UM JEITO TODO ESPECIAL DE SER

    OUÇA COM SEU APLICATIVO

    0%
    Peça Sua Musica Pelo WhatsApp
    1